Com apoio de Lula, Fábio Novo promete nova ponte na zona Norte de Teresina
Fábio Novo destacou que a nova ponte será fundamental para melhorar o tráfegoFaltando pouco mais de uma semana para as eleições, o candidato à prefeitura de Teresina e deputado estadual Fábio Novo intensificou suas atividades de campanha nesta quarta-feira (25/09). Em visita a bairros da zona Norte, Novo reafirmou o compromisso de construir uma nova ponte na região, uma proposta que, segundo ele, será viabilizada com o apoio do presidente Lula.
Fábio Novo destacou que a nova ponte será fundamental para melhorar o tráfego e a conexão entre os bairros Poty Velho, Santa Maria da Codipi, Pedra Mole e regiões próximas, áreas que enfrentam dificuldades de mobilidade.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Vamos construir essa ponte para facilitar a vida dos moradores da zona Norte. Já falei com o governador Rafael Fonteles e com o presidente Lula e, com eles, vamos tornar esse projeto realidade”, afirmou o candidato.
Durante a visita, Novo relembrou o papel do programa “Minha Casa, Minha Vida”, lançado durante o governo Lula, no desenvolvimento de bairros como Santa Maria da Codipi.
Na região Norte, Fábio Novo percorreu os bairros Parque Alvorada, Memorare e Santa Maria da Codipi, acompanhado de importantes lideranças locais. No Parque Alvorada, esteve ao lado de Dionísio Piauí (MDB), candidato a vereador. Já no Memorare, foi acompanhado por Bid Lima (MDB), também candidata a uma vaga na Câmara Municipal. No bairro Santa Maria da Codipi, sua caminhada contou com o apoio de Luiz Lobão (MDB), outro candidato a vereador.
Encerrando sua agenda do dia, Fábio Novo participou de uma grande reunião na zona Leste de Teresina, ao lado de Lucy Soares (MDB).
Em seus discursos, destacou a importância de uma campanha focada em propostas e não em ataques pessoais. “Nós somos o time do amor, não do ódio. Respeitamos as famílias e usamos o espaço de TV para apresentar nossas propostas, não para atacar ninguém”, afirmou Fábio Novo, pedindo aos eleitores a chance de governar Teresina.