Comerciantes denunciam corte de energia no Centro Comercial da Piçarra em Teresina
Além da falta de energia no prédio, os permissionários estariam sem acesso as chaves do localComerciantes do Centro Comercial da Piçarra, na zona Sul de Teresina, denunciaram ao Conecta Piauí uma série de restrições impostas pela nova administradora do prédio. Entre os principais problemas relatados, está o desligamento do contador de energia, que tem deixado o local sem iluminação nos banheiros há mais de uma semana, gerando transtornos para os permissionários que possuem comércio no local, clientes e idosos que utilizam o espaço.
Segundo a denúncia, além da falta de iluminação, a nova administradora também teria trocado os cadeados das portas e portões, impedindo os comerciantes de terem acesso às chaves, o que dificulta a entrada em áreas essenciais do prédio.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

A costureira Dona Genuína, que trabalha no local, contou que a administradora não tem autorização oficial para comandar o centro comercial. Segundo a costureira, ela é assistente social e usa uma loja na entrada do prédio. Além disso, assumiu o cargo depois da mãe, e a família já está no controle do local há 20 anos, sem que nenhuma melhoria tenha sido feita, mesmo com a cobrança de taxas de manutenção.
Os comerciantes relatam ainda, que o centro comercial está em condições ruins e esperam medidas para melhorar o espaço.
Veja o vídeo: