Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Comerciantes e moradores denunciam via em estado precário na zona Sudeste de THE

A avenida Camilo Filho, localizada na zona Sudeste de Teresina, oferece risco à população

Quem trafega pela avenida Camilo Filho, localizada na zona Sudeste de Teresina, enfrenta uma grande dificuldade de translado, é que a via está parcialmente intrafegável e sem sinalização adequada. A população reclama que na via é comum acontecer acidentes e, quando ocorre, o trânsito fica totalmente prejudicado, já que a avenida  só possui uma via para cada sentido e a iluminação no local também é precária.

Foto: Tiago Moura / Conecta PiauíA Avenida Camilo Filho está cheia de buracos
A  Avenida Camilo Filho está cheia de buracos

O comerciante Hilton de Oliveira trabalha no local há mais de trinta anos e diz que em dezembro de 2022 a Prefeitura de Teresina iniciou uma obra de alargamento na região, porém os problemas aumentaram, já que a obra vem se arrastando.

"Aqui já era ruim, só dava tempo a gente ver acidente aqui na frente do meu comércio, mas antigamente era o pessoal bêbado que vinham dos clubes. Agora eles caem estando bons, pois tem tanto buraco e a avenida é toda incerta. Se você olhar aí, não tem sinalização, um perigo!", disse.

Foto: Tiago Moura / Conecta PiauíHilton é comerciante há mais de trinta anos e diz que o problema piora a cada ano
Hilton é comerciante há mais de trinta anos e diz que o problema piora a cada ano

Além deste problema, o comerciante relata que é muito difícil passar ônibus pelo local, já que são poucos os que fazem linha. "Aqui muita gente demora esperando ônibus, os criminosos vêm e fazem assaltos. A polícia sempre está aqui e está de parabéns, o problema é que parece que eles esperam só a viatura sumir para assaltar", denunciou Hilton.

Foto: Tiago Moura / Conecta PiauíA Avenida Camilo Filho está cheia de buracos e ocasionando vários acidentes
A Avenida Camilo Filho está cheia de buracos e ocasionando vários acidentes

CONFIRA NOSSA REPORTAGEM:

Comente