Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Duas pessoas morrem eletrocutadas em Teresina em menos de 24 horas

Uma das vítimas morreu no telhado do Instituto Médico Legal; IML emitiu nota de falecimento

Duas pessoas morreram após sofrerem descargas elétricas enquanto realizavam serviços em menos de 24 horas em Teresina. A primeira vítima foi identificada como Gean Francisco Marinho, de 44 anos, e morreu enquanto realizava a manutenção do equipamento de segurança, quando entrou em contato com a rede elétrica. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (26/06), no bairro Dirceu II, zona Sudeste de Teresina.

Foto: ReproduçãoDois homens morrem eletrocutados em Teresina
Dois homens morrem eletrocutados em Teresina

O segundo caso foi de um homem identificado como Antônio Hilton Pereira da Silva, que realizava uma obra de instalação no telhado da sede do Instituto Médico Legal (IML), na noite desta quinta-feira (27/06), quando recebeu a descarga elétrica e morreu.

O IML emitiu uma nota lamentando o falecimento de Antônio Hilton Pereira.

Confira a nota na íntegra:
O Instituto de Medicina Legal do Departamento de Polícia Científica da Polícia Civil do Piauí informa que, durante uma obra em suas instalações, o trabalhador Antônio Hilton Pereira da Silva, empregado de uma construtora contratada por licitação, sofreu uma descarga elétrica acidental (eletroplessão). Apesar dos esforços do SAMU e do Corpo de Bombeiros, Antônio Hilton veio a óbito antes da chegada do socorro.

As causas do acidente estão sendo investigadas. A perícia do local foi realizada pelo Instituto de Criminalística e a necropsia foi conduzida pelo Instituto de Medicina Legal.

O Departamento de Polícia Científica se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Antônio Hilton Pereira da Silva.

Leia mais em:

Comente