Funcionário terceirizado morre eletrocutado enquanto trabalhava em José de Freitas
O companheiro de equipe ainda teria tentado socorrer o colega, mas a vítima não resistiuUm funcionário terceirizado da empresa Equatorial, identificado como Lucas Cardoso, de 27 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, no final da tarde dessa terça-feira (11/06), no povoado Graciosa, na zona Rural do município de José de Freitas.

Segundo informações do GU de Lagoa Alegre, por volta das 16 horas, a vítima estaria realizando uma ligação doméstica quando foi eletrocutado. O companheiro de equipe ainda teria tentado socorrer o colega, mas sem sucesso.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
As autoridades isolaram a área para o trabalho do Instituto de Criminalística. A equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo que será submetido a exames para identificar a causa da morte.

Lucas Cardoso é residente da zona Rural da cidade de União, na localidade Centro do Governo, região do Povoado David Caldas. Não se sabe como ele teria sofrido a descarga elétrica.
Equatorial de posiciona
"A Equatorial Piauí lamenta profundamente o falecimento do colaborador da empresa Dínamo, na zona rural do município de José de Freitas, ocorrido na tarde da terça-feira (11). A distribuidora informa ainda que está apurando o fato com seus técnicos e especialistas, se colocando a disposição das autoridades competentes durante a investigação."