Gestora de postos de combustíveis morre em grave acidente de carro no Sul do Piauí
Informações preliminares indicam que o veículo teria descido um barranco às margens da BR-316Uma mulher, identificada como Helyane Silva, morreu em um acidente de carro, na manhã desta terça-feira (03/11), na BR-316, no Povoado Gaturiano, próximo ao município de Dom Expedito Lopes, no Sul do Piauí.
De acordo com informações preliminares, o veículo que ela dirigia teria descido um barranco às margens da rodovia. Helyane não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está analisando as circunstâncias do acidente, cuja dinâmica ainda é desconhecida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Helyane Silva era moradora do Povoado Forte, na zona rural de Inhuma, e trabalhava como gestora de postos de combustíveis de uma empresa. No momento do acidente, ela realizava uma viagem a trabalho e utilizava um veículo corporativo.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos necessários. Após a perícia, o corpo será liberado para o velório e sepultamento. O caso está sob investigação para apurar as causas do acidente.