Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Governo abre inscrições para comitiva de recepção para encontro do G20 em Teresina

Para fazer a inscrição basta ser fluente em inglês; vão até o dia 19 de março

A cidade de Teresina está entre as 15 cidades brasileiras escolhidas para sediar reuniões do Grupo dos 20 (G20), o principal fórum de cooperação econômica internacional. As reuniões, marcadas para acontecer entre os dias 20 e 25 de maio deste ano, reunirão mais de 50 delegações estrangeiras para debater estratégias no combate à fome global.

Para garantir o sucesso desses encontros históricos, o Governo do Piauí está buscando a colaboração de pessoas fluentes em inglês e apaixonados por conhecer novas culturas. Estão abertas as inscrições para fazer parte deste seleto grupo de oficiais encarregados de receber as comitivas internacionais e proporcionar uma experiência memorável durante a estadia em Teresina.

"Acreditamos que esta é uma oportunidade única para mostrar ao mundo o que o Piauí tem de melhor, tanto em termos de hospitalidade quanto de potencial econômico e cultural", destacou o governo em comunicado oficial.

Os interessados em se candidatar têm até o dia 19 de março de 2024 para preencher o formulário de inscrição disponível no link: bit.ly/g20piauioficialdeligacao. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (86) 9 8884 6858.

Confira o post:

Comente