Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Curto-circuito em fritadeira pode ter causado incêndio em hamburgueria de Teresina

Funcionários tentaram apagar as chamas com extintores, mas o fogo se espalhou rapidamente

Um incêndio de grandes proporções atingiu, no final da tarde deste sábado (12/04), uma unidade do 45 Burguer localizada no bairro jóquei, zona leste de Teresina. Segundo informações, o incêndio, que começou por volta de 17h40, aconteceu no restaurante da hamburgueria, que fica nas dependências do "Quintal Aroreira", local utilizado para a prática de Beach tennis, futevôlei, vôlei e cross kids, além de contar com outros espaços.

O Corpo de Bombeiros chegou no final da tarde e realizou o combate às chamas no local. Segundo informações, ninguém ficou ferido no incidente.

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas, segundo informações preliminares, as chamas teriam começado em uma fritadeira no restaurante do local. Funcionários tentaram apagar as chamas com extintores, mas por conta da grande presença de materiais inflamáveis, o fogo logo se espalhou.

Por meio de nota, o 45 Burguer informou que ainda apura as causas do incêndio, mas que tudo indica que um curto-circuito em uma fritadeira pode ter causado o incêndio. Confira a nota completa:

No fim da tarde deste sábado, 12 de abril, um incêndio atingiu a unidade da 45 Burguer no Quintal Aroeira. Ainda estamos apurando as causas, mas tudo indica que tenha ocorrido um curto-circuito em uma fritadeira.

O mais importante: ninguém se feriu. Tivemos apenas perdas materiais.

Neste momento difícil, nos conforta saber que contamos com o carinho e a solidariedade de tantos amigos, clientes e parceiros. Muito obrigado por cada mensagem e gesto de apoio.

As unidades da 45 Burguer na Avenida Universitária, Zona Sul e o nosso delivery seguem funcionando normalmente.

Seguimos firmes, com gratidão no coração.

Equipe 45 Burguer

Segundo o capitão Diogo, do Corpo de Bombeiros, os militares aguardam a chegada da empresa Equatorial para reestabelecer a energia do local. A perícia para identificar o real motivo do incêndio deve ser realizada apenas na próxima segunda-feira (14/04).

Confira o vídeo:

Comente