Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Ielcast cria novo espaço para debate político em Teresina e promete revolução

O espaço está equipado com tecnologia de ponta para garantir a qualidade das transmissões
Redação

Em uma era marcada pela tecnologia e conectividade, o Ielcast deu um passo à frente no acesso à informação e ao debate político para as eleições municipais de 2024. As argumentações serão totalmente transmitidas pela internet. A inovação promete proporcionar ao eleitorado um maior conhecimento dos pré-candidatos de Teresina e dos municípios do Piauí, para a decisão de quem ganhará o seu voto. 

Foto: Tiago Moura/Conecta PiauíIelcast cria novo espaço para debate político em Teresina e promete revolução
Ielcast cria novo espaço para debate político em Teresina e promete revolução

Em três blocos, os três pré-candidatos poderão defender suas bandeiras e argumentar suas propostas em X1 (confronto direto). O espaço promete revolucionar a forma como os eleitores interagem com os candidatos.

O projeto foi idealizado para incluir não apenas os pré-candidatos a vereadores e prefeitos de Teresina, mas também os políticos dos municípios vizinhos. Com isso, a iniciativa se destaca pelo uso de tecnologias de ponta, proporcionando uma plataforma inovadora para a troca de ideias e propostas. Toda terça e quinta é voltado para a disputa em Teresina, já na quarta-feira o programa vai abordar a disputa nos municipios do interior do Piauí. 

Foto: IelcastIelcast cria novo espaço para debate político em Teresina e promete revolução
Pré-candidato Antônio José Lira 

O espaço está equipado com tecnologia de ponta para garantir a qualidade das transmissões. Câmeras de alta definição, sistemas de som avançados e uma infraestrutura de rede robusta foram instalados para que os debates ocorram sem interrupções e com a melhor qualidade possível. O primeiro debate, foi entre os pré-candidatos José Lira (Avante), Hassan Said (MDB) e Daniel Pereira (Progressistas). 

Foto: IelcastPré-candidato Hassan Said
Pré-candidato Hassan Said

Comente