Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Irmão de aluno baleado em escola de Teresina dedica prêmio ao vencer competição

Após 10 meses do ocorrido, João Lucas segue recebendo cuidados médicos

"É campeão, é para você meu irmão, eu te amo", disse o atleta de musculação Carlos Magno após vencer a competição neste sábado (04), em Teresina, e dedicar prêmio ao irmão, João Lucas. Em dezembro de 2024, o adolescente foi baleado dentro do Colégio CPI pela ex-namorada.

Foto: ReproduçãoIrmão de aluno baleado em escola de Teresina dedica prêmio ao vencer competição
Irmão de aluno baleado em escola de Teresina dedica prêmio ao vencer competição

“Obrigado irmão, é para o João Lucas, meu irmão. Antes da covardia que fizeram com ele, ele falou para mim “irmão, por que tu não compete, tem tudo para ganhar”. Então, João, está aqui ó, é campeão porra, é para você irmão, eu te amo irmão, eu te amo”, disse emocionado em vídeo publicado.

Nas redes sociais, Carlos Magno contou que, antes do ocorrido, foi o irmão quem o incentivou a entrar na competição. A mãe dos rapazes, Cleytiana Campelo, escreveu nas redes sociais que João Lucas "chorou e fez muitos sons como se estivesse falando" ao ver o vídeo da homenagem feita pelo irmão.

Foto: ReproduçãoPublicação da mãe, Cleytiana Campelo
Publicação da mãe, Cleytiana Campelo

Após 10 meses, João Lucas segue recebendo cuidados médicos e faz uso de respirador, informou a mãe Cleytiana Campelo. O caso ganhou repercussão nacional quando ele foi atingido na cabeça por um tiro disparado pela ex-namorada, de 17 anos, dentro da cantina da escola. A jovem foi detida e internada em um Centro de Internação Femina. 

Comente