Jovem que colidiu de moto em árvore morre após cinco dias internado no Piauí
Paulo Henrique chegou a ser levado ao hospital, mas teve morte encefálica devido aos ferimentosO jovem, identificado como Paulo Henrique Pereira, de 20 anos, morreu na última segunda-feira (06/01) após um acidente de moto na cidade de Caldeirão Grande do Piauí. O caso aconteceu na última quarta-feira (01/01) e Paulo chegou a ser levado para o Hospital Regional de Picos, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.
O acidente aconteceu em frente ao Colégio Waldemar de Moura Santos. Paulo Henrique recebeu cuidados intensivos. Porém, após seis dias, ele teve morte encefálica devido à gravidade dos ferimentos. O velório acontece em sua residência, próximo ao Posto de Lunga, no centro da cidade. O sepultamento está marcado para a manhã desta terça-feira (07/01).
A Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí manifestou solidariedade à família e amigos de Paulo Henrique em suas redes sociais. A Câmara Municipal também emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda e prestando condolências à família.