Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Júnior Macedo assume a presidência do IMEPI em cerimônia na sede do órgão

A solenidade contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e autoridades

Em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira (07/01), Júnior Macedo assumiu oficialmente o comando do Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (IMEPI). O evento aconteceu na sede do órgão, em Teresina, e reuniu funcionários, autoridades, amigos e familiares do novo presidente. A solenidade contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e do deputado estadual Oliveira Neto. 

Foto: Conecta PiauíJúnior Macedo assume a presidência do IMEPI
Júnior Macedo assume a presidência do IMEPI

Júnior Macedo destacou o compromisso de sua nova missão frente ao IMEPI, órgão responsável pela fiscalização e defesa do consumidor no estado. “Estamos aqui hoje assumindo o IMEPI e, primeiramente, quero agradecer a oportunidade do governador Rafael Fonteles. Nessa nova missão, que é lutar pelo direito do consumidor piauiense, vamos trabalhar com dedicação total”, afirmou o presidente em sua fala de posse.

Representando o presidente nacional do Inmetro, Márcio André, o diretor de Inovação, Planejamento e Articulação do instituto, Maycon Danylo, desejou sucesso à nova gestão e reforçou a parceria com o estado do Piauí. “Desejar boa sorte e dizer que ele pode contar com o Inmetro. O Piauí tem uma relação muito importante, que é manter o equilíbrio nas relações comerciais do estado”, declarou.

O ex-diretor administrativo-financeiro do IMEPI, Fernando Lima, também participou da cerimônia, parabenizando a nomeação de Júnior Macedo. “Sabemos da importância do IMEPI para os consumidores piauienses, na defesa deles. Então, desejamos uma gestão exitosa”, destacou. Com mais de 4 mil votos nas últimas eleições municipais, Macedo assume a presidência com a expectativa de dar continuidade ao trabalho em defesa da qualidade e da segurança dos produtos e serviços ofertados aos piauienses.

Comente