Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Justiça decreta prisão preventiva do namorado do influenciador Lokinho

Stanlley Gabryell foi preso em flagrante acusado de atropelar e matar duas pessoas na BR 316

A Justiça decretou a prisão preventiva do namorado do influenciador Lokinho nesta segunda-feira (07/10), como parte das investigações sobre o acidente, registrado na BR 316 na zona sul de Teresina, que matou duas mulheres, identificadas como Marly Ribeiro da Silva e Kassandra de Sousa Oliveira e também deixou duas crianças de 2 e 11 anos de idade gravemente feridas.

O influenciador Lokinho é bastante conhecido nas redes sociais e tem uma grande quantidade de seguidores, o que trouxe uma atenção significativa ao caso. Desde o ocorrido, o público tem acompanhado de perto os desdobramentos.

Foto: ReproduçãoStanlley Gabryell e o namorado, o influenciador Lokinho
Stanlley Gabryell e o namorado, o influenciador Lokinho

Logo após o acidente, houve um tumulto em função da tentativa de linchamento do condutor da Rampage e durante a confusão, um homem identificado como Thiago Henrique Nascimento, 29 anos, acabou sendo assassinado a tiros.

O caso ficará sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Vídeos estão sendo utilizados pela Polícia Civil, a fim de investigar a autoria do crime.

A prisão preventiva foi decretada com o objetivo de preservar a ordem pública e garantir que o andamento das investigações siga sem qualquer tentativa de interferência. 

Tópicos

Comente