Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

‘Legado jamais será esquecido’, lamenta gestão após morte do prefeito Reginaldo

Em nota divulgada nas redes sociais, a gestão falou das ações do prefeito
Redação

A Prefeitura Municipal de Dirceu Arcoverde lamentou o falecimento do prefeito Reginaldo, na noite desta terça-feira (05/09), na cidade de São Raimundo Nonato, após sofrer um infarto. Em nota divulgada nas redes sociais, a gestão falou das ações do prefeito.

CONFIRA A NOTA
É com profundo pesar que informamos o falecimento do querido prefeito Reginaldo de Oliveira Gomes, ocorrido na data de hoje.

Reginaldo serviu incansavelmente à nossa comunidade durante seu período de atuação, dedicando-se a tornar nossa cidade um lugar melhor para todos nós.

Sua humildade e dedicação na busca por soluções para o nosso município, deixam um legado que jamais será esquecido.

Foto: ReproduçãoNota de pesar
Nota de pesar

Aos familiares e amigos, que Deus conforte seus corações.

Os detalhes sobre o velório e o sepultamento serão anunciados em breve.

Enquanto isso, lembraremos com carinho de um homem alegre e jovial e das contribuições significativas de Reginaldo para nossa cidade.

SOBRE A MORTE DO PREFEITO
Reginaldo Gomes de Oliveira, de 54 anos, prefeito do município de Dirceu Arcoverde, no Sul do Piauí, morreu após sofrer um infarto, na noite dessa terça-feira (05/09), ao receber atendimento médico na UPA de São Raimundo Nonato.

Segundo informações, Reginaldo, estava jogando futebol de salão com amigos e passou mal. O gestor foi imediatamente transferido para a UPA de São Raimundo, mas não resistiu.

Foto: ReproduçãoPrefeito de Dirceu Arcoverde
Prefeito de Dirceu Arcoverde

Recentemente, o gestor tinha passado por uma cirurgia cardíaca.  Ainda não há informações sobre velório ou sepultamento.

Agora, a Prefeitura de Dirceu Arcoverde, será assumida pelo vice-prefeito, Chico do Sindicato, do Republicanos, de 67 anos.

Leia mais:
Prefeito do município de Dirceu Arcoverde morre de infarto aos 54 anos

Comente