Mãe faz apelo por ajuda para tratamento da filha com cisto de 15 cm
Segundo a família, o caroço “já está do tamanho de uma bola” e continua crescendoA família de Kátia Kettelin vive dias de angústia e desespero. Diagnosticada com um cisto no ovário que já atinge 15 centímetros, ela enfrenta dores constantes e intensas, além de limitações que a impedem de manter uma rotina normal de trabalho e locomoção.
Em relato emocionado, a mãe descreve a gravidade da situação. “Eu estou com uma situação muito grave, entendeu? Tô com uma filha muito doente, foi comprovado um tumor na barriga dela, no ovário dela. Ela já esteve internada na HUT, a HUT deu alta dela, pediu para ela procurar outros médicos para eu poder internar ela, fazer exame, eu não tenho condição de fazer esse exame particular”, afirmou.
Segundo a família, o caroço “já está do tamanho de uma bola” e continua crescendo. Kátia sente fortes dores nas pernas e na lombar, além de inchaço abdominal que tem dificultado até mesmo caminhar. “A menina já está sem poder caminhar, com muita dor nas pernas, muita dor na lombar, devido à barriga que está crescendo muito por causa do caroço. Eu não sei mais o que fazer. Eu tô entrando em desespero. É uma mãe que tá ali pedindo ajuda. Eu tô ali pedindo, pelo amor de Deus, me ajude”, desabafa.
Para que a cirurgia seja realizada, Kátia precisa fazer um exame urgente no valor de R$ 350. Sem ele, o procedimento não pode ser marcado, e o quadro clínico pode se agravar ainda mais com o crescimento do cisto.
“Estou passando por um momento muito difícil e preciso abrir meu coração. Fui diagnosticada com um cisto no ovário de 15 cm. As dores são constantes e intensas, e infelizmente os medicamentos já não estão mais fazendo efeito. No momento, não consigo trabalhar, porque a dor não me permite levar uma rotina normal”, relatou.
A família pede ajuda financeira de qualquer valor e reforça que o compartilhamento da campanha já é uma grande contribuição.
Chave Pix: (86) 99575-2939
Nome: Kátia Kettelin