Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Médica piauiense morre aos 37 anos por complicações no fígado em Fortaleza

Luma havia sido transferida para realizar um transplante de fígado, porém não resistiu e foi a óbito

A médica piauiense Luma Elis Barros Bezerra Teixeira morreu na noite dessa segunda-feira (03/06), aos 37 anos, por complicações no fígado. A profissional estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Foto: Reprodução/Arquivo PessoalMédica piauiense Luma Elis Barros Bezerra Teixeira
Médica piauiense Luma Elis Barros Bezerra Teixeira

Atuante na área da saúde de Picos e Jaicós, Luma havia sido transferida para realizar um transplante de fígado, porém, devido ao estado de saúde grave, não resistiu e foi a óbito antes do procedimento. O falecimento foi confirmado pela família.

A médica é filha do casal Luzia Sousa e Marcelino José de Sousa, ex-presidente da ABBB de Jaicós. Luma Elis deixa o marido, o dentista Aderson Vinícius, e dois filhos de 18 e 4 anos. Ela atuava como médica no Programa Mais Médicos, atendendo na UBS Lourdinha Crisanto.

O corpo de Luma será velado e sepultado em Picos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós e o Conselho Regional de Medicina lamentaram a perda e desejaram conforto aos amigos e familiares.

Nota da CRM-PI:

“O CRM-PI lamenta o falecimento da médica Drª Luma Elis Barros Bezerra de Sousa Teixeira (CRM-PI 5457), ocorrido na noite desta segunda-feira (03/06/2024), em Fortaleza, Ceará.

Natural de Picos, ela deixa saudades para toda a família e amigos, para os quais estendemos nossos profundos sentimentos e solidariedade.”

Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós:

Foto: DivulgaçãoNota da Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós
Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós

Comente