Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Médica piauiense morre aos 37 anos por complicações no fígado em Fortaleza

Luma havia sido transferida para realizar um transplante de fígado, porém não resistiu e foi a óbito

A médica piauiense Luma Elis Barros Bezerra Teixeira morreu na noite dessa segunda-feira (03/06), aos 37 anos, por complicações no fígado. A profissional estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular, na cidade de Fortaleza, no Ceará.

Foto: Reprodução/Arquivo PessoalMédica piauiense Luma Elis Barros Bezerra Teixeira
Médica piauiense Luma Elis Barros Bezerra Teixeira

Atuante na área da saúde de Picos e Jaicós, Luma havia sido transferida para realizar um transplante de fígado, porém, devido ao estado de saúde grave, não resistiu e foi a óbito antes do procedimento. O falecimento foi confirmado pela família.

A médica é filha do casal Luzia Sousa e Marcelino José de Sousa, ex-presidente da ABBB de Jaicós. Luma Elis deixa o marido, o dentista Aderson Vinícius, e dois filhos de 18 e 4 anos. Ela atuava como médica no Programa Mais Médicos, atendendo na UBS Lourdinha Crisanto.

O corpo de Luma será velado e sepultado em Picos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós e o Conselho Regional de Medicina lamentaram a perda e desejaram conforto aos amigos e familiares.

Nota da CRM-PI:

“O CRM-PI lamenta o falecimento da médica Drª Luma Elis Barros Bezerra de Sousa Teixeira (CRM-PI 5457), ocorrido na noite desta segunda-feira (03/06/2024), em Fortaleza, Ceará.

Natural de Picos, ela deixa saudades para toda a família e amigos, para os quais estendemos nossos profundos sentimentos e solidariedade.”

Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós:

Foto: DivulgaçãoNota da Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós
Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós

Comente