Motoristas por aplicativo farão protesto e denunciam roubos em série em Teresina
Ao Conecta Piauí, Érico da Luta disse que a classe está aguardando um posicionamento do governadorOs motoristas de aplicativos de Teresina estão organizando uma manifestação com a finalidade de chamar a atenção das autoridades e da população para o aumento no número de roubos.
O presidente da Cooperativa de Transporte por Aplicativos do Piauí (Coopertapp), Érico da Luta informou que devido ao latrocínio ocorrido na madrugada de domingo (10/12), a categoria sairá em carreata pela avenida João XXIII, passando pela Frei Serafim, até chegar ao Palácio de Karnak.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Ao Conecta Piauí, Érico da Luta disse que a classe está aguardando um posicionamento do governador. "Estamos tentando fechar um dia na agenda do governador, como ele estará ocupado no litoral , vamos enviar o ofício comunicando as autoridades sobre a nossa reivindicação", disse o presidente.
De acordo com o presidente, somente na madrugada do latrocínio houveram mais outras duas ocorrências de assalto e outras de tentativas de assalto a motoristas de aplicativo. "Está aumentando o número de ocorrências referentes a assaltos e tentativas de assaltos a motoristas de aplicativo em Teresina, fixando uma média de três ocorrências por semana", disse.

LEIA MAIS:
Motorista por aplicativo é morto durante assalto na zona Sul de Teresina