MP-PI dá 45 dias para Cocal-PI solucionar irregularidades no Conselho Tutelar
Foram encontradas irregularidades como ausência de acessibilidade, carência de móveis e outrosO Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI), por meio da Promotoria de Justiça de Cocal, constatou várias irregularidades no Conselho Tutelar da cidade após realizar uma inspeção no local no dia 27 de março deste ano. Com o objetivo de verificar as condições de estruturas física e de pessoal, o ministério encontrou, durante a inspeção, irregularidades como ausência de acessibilidade, carência de móveis, aparelho de ar-condicionado, itens de informática e materiais de expediente.
A inspeção foi realizada pelo promotor de Justiça Hérson Luís de Sousa Galvão Rodrigues. Segundo o promotor, o imóvel também necessita de manutenção da rede elétrica, reparos nas portas e nos banheiros.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"Além disso, o carro do Conselho Tutelar precisa de manutenção, como renovação do licenciamento, manutenção do ar-condicionado e do sensor de freio", informou o MP-PI.
O município tem 45 dias, a contar das data em que foram constatadas as irregularidades, para apresentar providências adotadas para sanar os problemas do Conselho Tutelar de Cocal.
Fonte: MP-PI