Piauiense que morreu em desabamento de ponte é sepultado em Demerval Lobão
A despedida foi marcada por forte comoção de familiares e amigos, que acompanharam o cortejoO caminhoneiro piauiense Kécio Francisco dos Santos Lopes, de 42 anos, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (25/12) em Demerval Lobão, sua cidade natal. Kécio foi uma das vítimas do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados do Maranhão e Tocantins, ocorrido no último domingo (22/12). A despedida foi marcada por forte comoção de familiares e amigos, que acompanharam o cortejo pelas ruas da cidade.
Kécio conduzia um caminhão carregado de defensivos agrícolas no momento do colapso. O veículo caiu no Rio Tocantins junto com a estrutura da ponte. Após buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros, o corpo do caminhoneiro foi encontrado na manhã de terça-feira (24) e liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Tocantinópolis (TO).
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O acidente deixou, até o momento, 13 desaparecidos e quatro mortes confirmadas. Entre as vítimas identificadas estão Lorranny Sidrone de Jesus, de 11 anos, encontrada na terça-feira, Andreia Maria de Souza, de 45 anos, localizada no mesmo dia, e Lorena Ribeiro Rodrigues, de 25 anos, cujo corpo foi resgatado no domingo. Um homem de 36 anos foi encontrado com vida por moradores e encaminhado ao hospital em Estreito (MA).
As buscas continuam nesta quarta-feira (25), com equipes do Corpo de Bombeiros trabalhando na região do Rio Tocantins.