Polícia prende homem que fornecia armamento para faccionados de Teresina
Ao todo, três pessoas foram presas na operação DENARC 52 nesta quinta (19)Nesta quinta-feira (19/09), a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), deflagrou a Operação 52 na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A operação resultou na prisão de três pessoas pelo crime de tráfico de drogas e na apreensão de munições, drogas e equipamentos relacionados ao tráfico.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, a operação foi motivada pelo aumento de atos criminosos na região. "Foram cumpridos 12 mandados de busca, mais especificamente na região da Santa Maria, em resposta a alguns atos criminosos que se acentuaram nos últimos dias lá", afirmou. Ele ainda destacou a apreensão de crack, maconha, cocaína, dinheiro trocado, balanças de precisão e munição de calibres 38 e .40.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O delegado informou que um dos presos era apontado pelas investigações como fornecedor de munições e armas para homicídios na região. "Uma ação que visa combater o tráfico, mas com um olhar para a redução dos crimes com violência", concluiu.