Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Prefeito eleito de Tamboril do Piauí se envolve em briga após acidente de trânsito

O incidente teve início após uma pequena colisão de trânsito e escalou para uma série de agressões
Redação

O prefeito eleito do município de Tamboril do Piauí, Dr. Glauert (Podemos), se envolveu em uma confusão na noite do último sábado (16/11), na cidade de São João do Piauí. O incidente teve início após uma pequena colisão de trânsito e escalou para uma série de agressões.

Foto: ReproduçãoPrefeito eleito de Tamboril do Piauí se envolve em briga após acidente de trânsito
Prefeito eleito de Tamboril do Piauí se envolve em briga após acidente de trânsito

Conforme registrado em vídeos que circulam nas redes sociais, Dr. Glauert, de 38 anos, e seu pai, que também estava presente no local, teriam tirado satisfação com o condutor do outro veículo envolvido no acidente e os ocupantes que permaneceram dentro do carro. As imagens mostram o prefeito eleito, vestido com uma camisa branca, discutindo já próximo ao outro carro.

Mais tarde, a situação tomou proporções ainda maiores. Amigos do condutor envolvido no acidente foram até uma praça pública onde Dr. Glauert se encontrava, o que resultou em uma nova briga generalizada. Nas imagens é possível ver as várias agressões e um grupo de pessoas no local.

O outro lado

Após o caso, o prefeito eleito de Tamboril do Piauí usou as redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido. Conforme seus relatos, o outro carro teria tentado uma ultrapassagem, vindo a quase provocar um acidente, e logo em seguida bateu na traseira do seu veículo. Diante disso, o gestor foi ‘tirar satisfações’.

“Diferente do que vem sendo noticiado por alguns portais, alguns sites, no momento da colisão do acidente de trânsito, deixo bem claro, não existia nem mulheres e nem crianças dentro do veículo. Apenas dois homens, e invisivelmente alcoolizados. Continuei a viagem, no sinal de trânsito, ele propositalmente, eu já estava na frente dele, ele veio e colidiu, batendo a traseira do meu carro. Nesse momento eu desci e ali começou uma discussão, onde chegou alguns amigos também, conhecidos da cidade, e ali foi separado”, informou Glauert.

Já na praça, onde o gestor relatou ter ido jantar na presença de amigos, Glauert disse ter sido surpreendido por um grupo de dez pessoas que chegaram, segundo ele, iniciado as agressões com socos e cadeiradas, apenas se defendendo. Anteriormente, o prefeito eleito informou que já teria sido avisado que algumas pessoas foram à sua residência, tentando invadir e jogando pedras no portão.

“O circuito de câmera pegou aonde tentaram quebrar o portão, pegou uma pedra, enfim. Logo em seguida, quando o meu pai foi para a nossa casa, eu continuei na permanência da praça. E com isso, eles, então, umas dez pessoas foram lá atrás de mim. Chegaram lá, quando estávamos sentados com amigos, chegaram já com socos, com pontapés e cadeiras. E, por natural, eu fui me defender”, completou.

Comente