Proprietário da loja Maguim Cell paga fiança de R$ 52 mil, mas continua preso
O empresário já havia sido preso pela polícia durante a operação “Interditados II”O empresário Wendel Snaypi Lima Gomes, proprietário da loja Maguim Cell, que foi preso pela segunda vez nessa terça-feira (1º), pagou uma fiança de R$ 52.800,00 após ser detido pelo crime de descaminho. A informação foi apurada pelo Conecta Piauí.
Mesmo com o pagamento da quantia, o acusado permaneceu preso preventivamente, devido a um inquérito policial que investiga a compra e venda de um aparelho celular, oriundo de carga roubada.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

ENTENDA
O empresário já havia sido preso pela polícia durante a operação “Interditados II”, deflagrada em abril deste ano, em que se apurava a venda realizada por estabelecimentos comerciais localizados no Shopping da Cidade, de aparelhos celulares que foram subtraídos em um roubo de cargas. Na ocasião, foi lavrado o auto de prisão em flagrante, pela Polícia Federal, em razão de indícios de autoria e materialidade do crime de descaminho no estabelecimento de propriedade do investigado.
A segunda prisão se deu por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), com apoio da Receita Federal, que também cumpriu dois mandados de busca e apreensão e suspensão das atividades econômicas do empresário.