Raimundo Júnior e Raylena Alencar tem candidaturas homologas nas eleições à OAB-PI
Entre as pautas da chapa está uma reestruturação na OAB e também uma pluralidade da gestãoNa corrida pelas eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) 2024, foram homologadas, no início da tarde desta quinta-feira (31/10), as candidaturas do advogado Raimundo Júnior, a presidente, e da advogada Raylena Alencar, para o cargo de vice-presidente. Entre as pautas da chapa está uma reestruturação na OAB e também uma pluralidade da gestão.

“Esperançar por dias melhores para a advocacia piauiense. E é esse o compromisso que assumimos hoje, de realizar uma gestão exitosa e que traga o orgulho novamente de sermos advogados do Estado do Piauí. Temos diversas propostas para a advocacia. Desde propostas em relação à anuidade. Nós temos hoje uma das anuidades mais caras do país. Anuidade mais cara do Nordeste. Ao ingresso no mercado de trabalho. Contribuindo com essas transformações sociais e tecnológicas que vivemos hoje”, relatou o candidato a presidente da OAB-PI, Raimundo Júnior.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

“Melhorar a advocacia de Norte e Sul do Piauí, com projetos que tragam benefícios reais para o jovem advogado, para o advogado mais experiente. Nós precisamos resgatar o protagonismo que a Advocacia sempre teve. Nós precisamos devolver à nossa casa a advocacia. Hoje nós estamos aqui para firmar o compromisso de advogar para cada advogada e cada advogado do estado do nosso Piauí. E é com esse sentimento de respeito, de esperança e de um futuro melhor que nós estamos aqui hoje para servir, servir para toda a sociedade e para toda a classe da Advocacia do nosso estado”, abordou a candidata a vice-prefeita Raylena Alencar.
