Taxistas exigem ressarcimento de veículo destruído e prisão de entregadores
O veículo foi depredado depois que um entregador foi agredido com um facão por um taxistaTaxistas realizam, na manhã desta segunda-feira (07/04), um protesto para cobrar mais segurança e ações da Polícia Civil, após um táxi ser destruído por entregadores por aplicativo em Teresina. O movimento é realizado na frente do 1º Distrito Policial.

A manifestação, organizada pelo sindicato da categoria, inclui o registro de um boletim de ocorrência sobre o caso. O veículo foi depredado depois que um entregador foi agredido com um facão por um taxista.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O presidente do sindicato, Neilton Andrade, afirmou que o movimento busca combater a insegurança vivida diariamente pelos profissionais da área.
“A principal reivindicação é buscar justiça e legalidade. Não queremos que se faça justiça com as próprias mãos. Se fosse por isso, já teríamos tirado a vida de pessoas, o que não é correto, nunca fizemos e nem faremos. Queremos que o táxi do colega seja ressarcido, que os prejuízos sejam compensados e que os agressores sejam presos, como manda a lei. Que sejam punidos, e que o caso não fique impune”, declarou.
Neilton também ressaltou que o sindicato está acompanhando o taxista envolvido no episódio.
“Estamos aqui para registrar o boletim de ocorrência. Trouxemos o nosso colega taxista, não estamos dizendo que ele está certo. Quem estiver errado, que responda perante a lei e a justiça. Mas queremos que a justiça seja feita. Ele está sendo acompanhado por nosso advogado para registrar a queixa e tomar as providências cabíveis”, concluiu Neilton Andrade.
LEIA MAIS:
Taxista tem veículo destruído por entregadores após briga com facão em Teresina
Entregador que foi agredido com facão por taxista se manifesta e denuncia ameaça
Taxistas organizam movimento após veículo ser destruído por entregadores em THE