Bar em que menor era explorada sexualmente é interditado em Parnaíba
Segundo a polícia, o estabelecimento comercial já foi alvo de outras operaçõesUm estabelecimento comercial foi interditado nesta sexta-feira (06/02), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo informações da polícia, o local já foi alvo de outras operações em que os agentes de segurança já haviam encontrado drogas, arma de fogo e menor em situação de exploração sexual.
Segundo o delegado Ayslan Magalhães, responsável pela ação, o estabelecimento era bastante denunciado pela vizinhança, onde os clientes ligavam sons automotivos durante a madrugada.
"Com base em todo esse histórico criminal, a Polícia Civil representou pela interdição do estabelecimento e pela suspensão das atividades comerciais por tempo indeterminado, bem como a busca e apreensão domiciliar do local, onde ja foi alvo de várias operações", informou o delegado.
A ação foi realizada pela Secretaria de Segurança Pública, por meio das Polícias Civil e Militar e da Diretoria de Inteligência. A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança e o enfrentamento ao crime no litoral do Piauí e solicita à população que continue colaborando com denúncias anônimas, ferramenta essencial no combate à criminalidade.