Corpo carbonizado é encontrado com marcas de tiros na zona rural de Parnaíba
O barulho dos tiros assustou os vizinhos, que chamaram a polícia. O IML fez a remoção do corpoUm homem identificado como Gilton Viana Silva ,de 31 anos, foi morto a tiros e teve o corpo queimado no início da tarde deste sábado (23/09) no assentamento Monte Alegre, zona rural de Parnaíba. O barulho dos tiros assustou os vizinhos, que chamaram a polícia.
A Polícia Militar do 2° Batalhão de Parnaíba foi acionada por volta de 16h45 da tarde. Duas guarnições sob o comando do major Bernardo foram até o local verificar a informação. Ao chegarem no local, encontraram o corpo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Testemunhas contaram que os suspeitos estavam em um carro. Eles teriam descido do veículo, atiraram diversas vezes. Antes de ir embora, eles jogaram gasolina no corpo da vítima e atearam fogo.
A vítima foi vista por populares um pouco antes de ser morta, no KM 16, às margens da BR 343 onde morava com os pais. Os peritos da Polícia Civil recolheram no chão o que sobrou de um galão de plástico possivelmente usado como transporte da gasolina usada no crime.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado. A Polícia continua à procura dos suspeitos, até o momento ninguém foi encontrado.