Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Discussão em prostíbulo termina em tiros e atropelamento em Parnaíba

Durante a ocorrência, um homem foi encontrado ferido ao lado de uma motocicleta

Uma confusão terminou com disparos de arma de fogo, atropelamento e um homem ferido na noite dessa segunda-feira (27/10), em um prostíbulo localizado no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/PMPIDiscussão em prostíbulo termina em tiros e atropelamento em Parnaíba
Discussão em prostíbulo termina em tiros e atropelamento em Parnaíba

De acordo com informações da Força Tática, por volta das 22h, equipes foram acionadas após moradores ouvirem tiros vindos do local. Ao chegarem ao endereço, os policiais flagraram uma caminhonete deixando o prostíbulo em alta velocidade. O motorista foi abordado e relatou que havia sido alvo de disparos durante uma briga.

Durante a revista no veículo, os agentes encontraram uma pistola, que segundo os envolvidos, teria sido usada durante a confusão. Enquanto a abordagem acontecia, outra equipe foi acionada para atender uma ocorrência de acidente na Avenida João Silva Filho, onde um homem foi encontrado ferido ao lado de uma motocicleta.

Foto: Divulgação/PMPIDiscussão em prostíbulo termina em tiros e atropelamento em Parnaíba
Discussão em prostíbulo termina em tiros e atropelamento em Parnaíba

O segundo envolvido contou aos policiais que, durante uma discussão no interior do estabelecimento, um dos presentes fez um gesto que ele interpretou como uma tentativa de sacar uma arma. Acreditando que seria atacado, ele reagiu e efetuou disparos, mas afirmou não ter atingido ninguém. Em seguida, tentou fugir de moto, mas foi perseguido e atropelado pelo outro homem. O motorista da caminhonete, segundo o relato, teria tomado a arma e fugido com ela do local.

A pistola apreendida foi posteriormente identificada como furtada de um policial militar do 2º Batalhão da PM em Parnaíba. O suspeito ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde segue internado sob custódia policial.

O condutor da caminhonete, por sua vez, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e levado à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Comente