Dono de cabaré foragido da Justiça do Ceará por tráfico e roubo é preso em Cocal
'Raimundo Buchudo' foi condenado a sete anos e um mês de reclusão pelo crime de tráfico de drogasO senhor Raimundo Nonato de Souza Barboza, de 60 anos, de vulgos "Raimundo Buchudo" e "Camões", foi preso por militares da 1ª Companhia do 31º Batalhão de Polícia Militar em cumprimento a dois mandados de prisão. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (16/10), em um estabelecimento de entretenimento adulto voltado ao público masculino (bar/cabaré), situado às margens da PI-213, na altura da localidade Pitomba de Leite, no município de Cocal, no Norte do Piauí.

Raimundo era considerado foragido da Justiça desde dezembro de 2024, após a Vara Única da Comarca de Mucambo (CE) expedir dois mandados de prisão, sendo um preventivo pelo crime de roubo e outro decorrente de sentença condenatória transitada em julgado, na qual ele foi condenado a sete anos e um mês de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, inicialmente em regime semiaberto. Como o condenado não foi localizado para o início do cumprimento da pena, o regime foi regredido para o fechado.

A prisão foi realizada após o serviço de inteligência da Polícia Militar do Ceará repassar informações aos militares de Cocal, indicando que o foragido estava na cidade. Após levantamentos, os policiais localizaram o investigado no estabelecimento onde ele residia e o capturaram. Em seguida, Raimundo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foram adotadas as providências cabíveis e na sequência transferido para uma unidade penal em Parnaíba.