Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Homem é preso suspeito de matar mãe um mês após ter matado o filho no Piauí

As vítimas moravam na mesma residência e o criminoso executou o crime com disparos de arma de fogo

Um homem identificado apenas pelas iniciais I. J. S. C, conhecido como 'Igão', foi preso na manhã desta sexta-feira (08/12) suspeito de matar um jovem identificado como Eduardo Braga de Carvalho, 28 anos e, um mês depois, a mãe da vítima identificada como Rosa dos Santos Braga, 45 anos. O crime e a prisão aconteceram na cidade de Buriti dos Lopes, a 297 km de Teresina. 

Foto: ReproduçãoHomem é preso suspeito de matar mãe um mês após ter matado o filho no Piauí
Homem é preso suspeito de matar mãe um mês após ter matado o filho no Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, além das acusações de duplo homicídio, também praticava assaltos na região, considerado um indivíduo de grande periculosidade. O suposto homicida foi encaminhado para a delegacia da região para os procedimentos de praxe. 

Entenda 

Eduardo Braga de Carvalho foi morto no dia 20 de setembro e, um mês e cinco dias depois, a mãe da vítima. Rosa dos Santos Braga, também foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo. 

Foto: ReproduçãoMulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar 'tribunal do crime'
Mulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar 'tribunal do crime'

O crime aconteceu na mesma residência e a dinâmica é semelhante. Enquanto Eduardo foi morto quando dois homens, em uma motocicleta, o chamaram e, assim que o jovem se aproximou foi alvejado com diversos disparos. 

A mãe foi assassinada no dia 25 de outubro no mesmo local. Ela estava chegando na residência em uma motocicleta, momento que foi alvejada, morrendo ainda no local. 

Há suspeitas que o crime foi motivado após uma denúncia contra o ‘tribunal do crime’, cédula criminosa que impõe condenações àqueles que se envolvem no mundo do crime.

Veja também:
Mulher é assassinada na porta de casa no Piauí; filho foi morto no mesmo local
Mulher foi assassinada no mesmo lugar do filho após denunciar 'tribunal do crime'

Comente