Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Idoso que trabalhava como agiota é morto a tiros em Parnaíba

Testemunhas relatam que o atiradores estava em uma moto quando efetuaram os disparos

Um homem identificado como Altino Ferreira da Silva, de 74 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (03/04) na rua Passajarina, localizada no bairro Pindorama, em Parnaíba. Testemunhas oculares do crime informaram que o assassino chegou em uma motocicleta quando disparou contra o idoso no rosto e peito, que acabou não resistindo e morreu no local. As informações são do Folha do Delta.

Durante uma coletiva de imprensa, o Capitão Paulo, do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, relatou que, segundo informações do filho da vítima, o pai estava sozinho em casa no momento do crime. Além disso, após o assassinato do idoso, o atirador vasculhou a residência, porém ainda não há confirmação se algum valor em dinheiro foi roubado.

"O próprio filho informou que o pai era agiota e emprestava dinheiro a juros e guardava grandes valores em casa. Ainda não se sabe se a pessoa veio para roubar ou se já tinha alguma dúvida ou desentendimento com o idoso", complementou o capitão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito do homem. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Foto: Reprodução/InstagramIdoso que trabalhava como agiota é morto a tiros em Parnaíba
Idoso que trabalhava como agiota é morto a tiros em Parnaíba

Comente