Jovem se emociona ao anunciar para família o assassinato do pai em Parnaíba
Em áudio, filha de um dos homens mortos em tiroteio se emocionaEm áudio, a filha de uma das cinco vítimas do tiroteio que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14/09), em Parnaíba, dá informações sobre o ocorrido. A jovem relata que as vítimas, que andavam no carro de seu pai, foram baleadas e dá detalhes da situação.

"Gente, o carro de papai foi confundido. Agora pela manhã ele estava indo buscar meu tio para trabalhar e balearam o carro inteiro dele. O Rodrigo e o tio Júnior estão no hospital, Rodrigo está passando por cirurgia e o tio Júnior está sendo monitorado, pois a bala atravessou. E o meu pai... Meu pai morreu... O papai não resistiu, morreu no local", disse.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
ESCUTE O ÁUDIO:
SOBRE O CASO
Parnaíba registrou na manhã desta quinta-feira (14/09) o assassinato de três pessoas na região do bairro Planalto Montserrat. Além disso, outras duas que ficaram gravemente feridas, e estão internadas no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
O caso é investigado, mas há informações de que o carro ocupado pelos pedreiros foi atacado por engano. Os homens que morreram são: Antônio Santos Souza, Joaquim Severiano da Silva Filho e Leandro dos Santos Oliveira.
Leia mais:
Irmão de homem assassinado em Parnaíba desabafa sobre o caso: 'É estranho'
Homens assassinados em Parnaíba eram pedreiros e podem ter morrido por engano