Polícia desarticula venda de drogas e encontra corpo de jovem em Parnaíba
Operação ocorreu após denúncia de tráfico na região do bairro Mendonça ClarkA Polícia Militar do Piauí, realizou operação nesta quinta-feira (28/09) que resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e na descoberta de um corpo enterrado no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, no litoral do estado.

As autoridades receberam denúncias que indicavam intensa atividade de tráfico de drogas na rua Luís Correia, bairro Mendonça Clark. As equipes prontamente se dirigiram ao local, onde observaram um homem arremessando um objeto em um quintal. Ao investigar, os policiais encontraram uma garrafinha pet contendo entorpecentes. Questionados sobre o motivo de descartarem as drogas, os ocupantes da residência, João Paulo Nascimento dos Santos, vulgo "Neguinho do PCC", e Francisca Laiana Santos de Aguiar, relataram que estavam ali para vender drogas, sob ordens de um homem identificado como Brendo Capetinha.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em posse do casal, foram apreendidas 19 pedrinhas de crack, 9 trouxinhas de maconha, R$ 134 em dinheiro e 1 rolo de papel alumínio, utilizado para embalar entorpecentes. João Paulo informou que tanto o crack quanto a maconha eram comercializados a R$ 5,00 cada.
Em seguida, João Paulo conduziu as autoridades até um local próximo à casa de sua mãe, onde revelou ter sido o local onde estava o corpo de Leandro Nicolau de Sousa, conhecido como "Leozinho", natural de São Luís, Maranhão, que havia sido assassinado em 1º de fevereiro de 2023, na cidade de Ilha Grande, também no Piauí.

Segundo João Paulo, os responsáveis pelo homicídio de Leandro foram os homens identificados como Brendo Capetinha e Nael Magrão. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e compareceu ao local para a exumação dos restos mortais de Leandro.
O casal, João Paulo e Francisca Laiana, foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
As investigações sobre o homicídio de Leandro Nicolau de Sousa continuarão a fim de identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse crime hediondo.