Policial militar suspeito de assassinar policial civil em Parnaíba se entrega
O PM se entregou e há a suspeita de que se trate de um crime passionalUm policial militar, suspeito de assassinar a tiros um policial civil identificado como Alexsandro Cavalcante Ferreira, de 45 anos, se entregou na manhã desta quarta-feira (13/09) na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Várias hipóteses foram levantadas, mas o caso é criteriosamente investigado. O policial que se entregou foi identificado como cabo Valério Neto.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

LEIA MAIS EM:
Policial civil é morto a tiros em Parnaíba
SOBRE O CASO
Um policial civil identificado como Alex foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13/09), no bairro Vicente Correia, em Parnaíba.
Informações repassadas ao Conecta Piauí dão conta que o policial foi atacado a tiros e o autor dos disparos roubou sua arma.

Alex era escrivão da Delegacia da Mulher de Parnaíba e trabalhava na cidade há cerca de um ano.
O Conecta Piauí conversou com um morador da rua onde o crime aconteceu e ele afirmou que, na noite anterior, ouviu um barulho de movimentação de carro, barulho que se assemelhava a briga, e logo em seguida um som que parecia de disparo, mas que não acionou a polícia.

As apurações iniciais levam a crer que o policial foi assassinado na noite anterior, mas seu corpo só foi encontrado durante a manhã por populares.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a local do crime para realização da perícia. Equipes atuam na investigação do caso.
