Três homens são presos após cumprimento de mandados em Parnaíba
Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legaisO serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) realizou, nesse domingo (10/09), uma operação que resultou na prisão de três indivíduos e na confecção de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por porte de drogas para uso pessoal, em Parnaíba, no litoral do estado.

O primeiro mandado de prisão foi executado na rua Melvin Jones, no bairro Boa Esperança, nas imediações do mercado da Caramuru. As investigações apontaram que Charles Jean da Silva Andrade, de 42 anos, estava atuando como mototaxista no mercado da Caramuru sob um nome falso. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, um por roubo, tipificado no Artigo 157 do Código Penal, e outro por receptação, conforme o Artigo 180 do Código Penal. A polícia revelou que Charles frequentemente fornecia informações falsas sobre sua identidade para evitar sua captura, dada a existência dos mandados de prisão.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O segundo mandado de prisão foi cumprido pelo serviço de inteligência do 2º batalhão na rua Madeira Brandão, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Os esforços da equipe resultaram na prisão de Joelson Leite de Freitas, de 34 anos, que estava sendo procurado por acusações de estupro. Joelson chegou a mudar de endereço para evitar a prisão, mas as diligências e investigações da polícia o levaram à captura.
Além das prisões, o TCO foi registrado após a abordagem de um indivíduo identificado pelas iniciais E.P.G., encontrado com duas porções de uma substância análoga ao crack.
Todos os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais necessários em cada caso. A ação da inteligência do 2º BPM demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e a ordem pública na região.