‘Vou ter que aprender a viver sem você’, diz viúva de vice-prefeito de Parnaíba
Natane Barros publicou fotos e desabafos sobre o marido, Darllan Barros, que morreu aos 47 anosA dentista Natane Barros, esposa do vice-prefeito de Parnaíba, Darllan Barros, emocionou familiares e amigos ao publicar nas redes sociais uma homenagem ao marido, que faleceu na noite de quarta-feira (5/11), aos 47 anos. Em meio às lembranças e declarações de amor, Natane desabafou: “Vou ter que aprender a viver sem você, e só de pensar nisso, o coração despedaça.”
No texto, ela relembrou os 20 anos de convivência e companheirismo ao lado do marido. “Foram 20 anos ao seu lado, aprendemos, crescemos, vencemos juntos. Achei que ia envelhecer com você me chamando mil vezes, pedindo minha ajuda pra tudo, querendo sempre minha presença. Não existia Natane sem Darllan, nem Darllan sem Natane. Éramos um só coração”, escreveu.
A viúva também destacou que, mesmo com as dificuldades, o casal viveu um amor verdadeiro. “Com todos os nossos defeitos, vivemos um amor verdadeiro. Hoje, a dor aperta, o peito grita e a alma chora…”
Em outro trecho, Natane falou sobre o sonho político de Darllan, lembrando que o marido sempre quis servir às pessoas com dedicação e empatia. “Você realizou o seu sonho de ser político, um sonho que começou com tanto amor, tanta vontade de fazer o bem. Mas esse sonho, com o tempo, também trouxe dor, desvalorização e muitas críticas injustas. Poucos imaginam o quanto doía ouvir que ‘vice não é nada’. Mas quem te conhecia sabia o quanto você se dedicava, o quanto se importava, o quanto queria ver as coisas acontecerem do jeito certo.”
Encerrando a homenagem, ela fez um apelo pela empatia e pelo respeito, especialmente nas redes sociais. “Valorizem quem está ao seu lado, acolham, digam que amam, não desmereçam ninguém. A internet não é terra sem lei; por trás de um político existe uma pessoa, uma história, uma família que sente, sofre e ama.”
O velório de Darllan Barros acontece nesta quinta-feira (6/11), em Parnaíba, e tem reunido familiares, amigos, autoridades e moradores da cidade comovidos pela perda do médico e gestor.