Landri Sales: Apoiada por Lula e Fonteles, Adriana Sá tem 57% de intenções de voto
No cenário de pesquisa estimulada, Adriana Sá aparece na frente com 4,70% de diferençaO Instituto Pró Pesquisas divulgou uma pesquisa eleitoral para o município de Landri Sales nesta terça-feira (30/07), que aponta a vantagem da pré-candidata a prefeito Adriana Sá sobre o atual prefeito Delismon Soares. No cenário onde os pré-candidatos aparecem ao lado de seus cabos eleitorais, Rafael Fonteles e Lula para Adriana, e Ciro Nogueira e Bolsonaro para Delismon, a diferença entre eles chega a quase 23 pontos percentuais.

Na pesquisa, 1000 eleitores foram entrevistados entre os dias 12 e 22 de julho. A pesquisa foi registrada no TRE/PI sob o número PI-03605/2024, possui margem de erro de 2,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
ESTIMULADA
No cenário de pesquisa estimulada, quando o nome dos pré-candidatos é dito aos entrevistados, Adriana Sá aparece na frente de Delismon Soares. Eles possuem 47,30% e 42,60%, respectivamente.

COM APOIO DE CABOS ELEITORAIS
Quando os pré-candidatos aparecem ao lado de seus cabos eleitorais, a diferença entre eles é ampliada. Adriana Sá, com apoio do presidente Lula e do governador do Piauí, Rafael Fonteles, soma 57,30% das intenções de voto. Delismon Sales, com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e do senador Ciro Nogueira possui 34,70%.
