Acusado de tentar matar designer de sobrancelhas Nathália Cantuário é indiciado
Anderson Figueiredo teve sua prisão preventiva decretada pela JustiçaA delegada titular do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Nathália Figueiredo, anunciou, nesta quarta-feira (09/08), que indicou o motorista de aplicativo Anderson Figueiredo por homicídio tentado, com as qualificadoras de tentativa de feminicídio e sem dar à vítima chances de defesa, contra sua ex-namorada, a designer de sobrancelhas Nathália Cínthia Cantuário, no mês passado, no bairro São Sebastião, na Zona Sudeste de Teresina.
O crime ocorreu no dia 27 de julho, quando ele entrou na residência da vítima, que estava atendendo uma cliente, agrediu e aplicou cerca de 29 facadas na região das pernas de Nathalia Cantuário. No dia 31 de julho ele foi preso após cumprimento de mandado de prisão preventiva. O casal estava separado desde o dia 16 de julho, quando ela foi agredida e registrou um boletim de ocorrência contra ele.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

“Diante de todas as circunstancias e de tudo que foi produzido foi concluído homicídio tentado com duas qualificadoras, tanto feminicídio sem chance de defesa à vítima e também pelo crime de descumprimento de medida protetiva”, disse a delegada Nathalia Figueiredo.
Anderson Figueiredo teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça e foi cumprida pelos agentes da Polícia Civil do Piauí.
Relembre o caso
Nathalia Cantuário sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã do dia 27 de julho, no bairro São Sebastião, Zona Sudeste de Teresina. Nathalia, foi atingida por várias facadas na região das costas e das pernas. Ela foi socorrida com vida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).