Conheça o dono e piloto do avião que caiu em Teresina nesta segunda-feira (12)
Advogado estava com a família no momento da incidenteO avião monomotor Embraer 711 Corisco, que caiu em um campo de futebol, em Teresina, nesta segunda-feira (12/06), estava sendo pilotado pelo advogado e proprietário da aeronave, Arcedino Concesso. O monomotor fez uma parada na capital para reabastecimento, levantou voo e caiu minutos depois após tentar fazer pouso de emergência.

O advogado estava acompanhado de sua esposa, Juliana Plácido, e suas duas filhas, Giovanna Plácido Concesso e Nicole Plácido Concesso.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Todos sobreviveram ao acidente. Sem ferimentos graves eles foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

A família Concesso tem parentesco com a família Mesquita, conhecida na região pelo trabalho como médicos em Teresina.
Geovanne Telmo Mesquita, filha do Dr. Telmo Mesquita, foi até o local do acidente para obter informações e prestar apoio à família.
"Ele estava com a família em Fortaleza e acredito que estava passando aqui em Teresina, ia provavelmente reabastecimento, não sei exatamente esses detalhes técnicos, ou plano de voo, não conheço e daqui ele iria provavelmente para Araguaína, Tocantins”, disse.

Leia mais em:
Aeronave que caiu em Teresina estava sendo conduzida pelo proprietário
Segundo avião monomotor cai em Teresina em menos de 24h
Avião de pequeno porte cai em lagoa de Teresina: ocupantes saíram com vida