Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Operação "Litoral Seguro": polícia prende homicida e apreende armas e carros

Ação objetiva garantir mais segurança no período de férias no litoral piauiense

A operação "Litoral Seguro", realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), juntamente com a operação Teresina Segura, iniciou semana passada em Teresina e Parnaíba. Segundo o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, já foram presos vários suspeitos, entre eles um homicida, e foram apreendidos armas e veículos com restrição de roubo.

"Nesse momento estão contecendo de forma simultânia tanto na capital Teresina quanto na região litoranea do estado. Operações essas que são coordenadas pela superintendencia de operações  integradas e a diretoria geral de operações da Polícia Militar . Tivemos o intuito de tirar de circulação pessoas que estão com mandado de prisão, recuperar veículos que estão com restrição de roubo, assim como celulares, e tirar de circulação armas e drogas", informou Fernando Aragão. 

Foto: DivulgaçãoOperação pretende prover mais segurança ao litoral no período de férias
Operação pretende prover mais segurança ao litoral no período de férias

De acordo com Aragão, já foram cumpridos mandados de prisão e algumas pessoas foram conduzidas por adulteração de placas.

"Conseguimos retirar armas armas de fogo, conseguimos cumprir um mandado de prisão, algumas pessoas foram conduzidas por adulteração de placas, além também de crime de receptação, entre eles, roubo de celulares, e motocicletas que possuiam restrição", completou.

Foto: Conecta PiauíFernando Aragão
Fernando Aragão

Conforme as informações, um homicida que já havia praticado crime e estava armado também foi preso durante esse início da operação.

"Conseguimos tirar de circulação esse nacional, ele é um homicida e estava com essa arma de fogo, tinha cometido um homicídio anteriormente e, segundo o mesmo, usava uma arma de fogo pela violência que tinha ali naquela região e utilizava para se  defender. Ele possui um histórico muito violente", disse Aragão.

VEJA O VÍDEO

Tópicos

Comente