“Operação Paralama” prende suspeitos de matar comerciante no interior do Piauí
Foram apreendidas seis motos, duas motocicletas desmontadas, um chassi e peças de outros veículosA Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio da Delegacia Regional de Esperantina, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta terça-feira (30/05), a “Operação Paralama” e conduziu seis pessoas para a delegacia, além de apreender várias motocicletas em Esperantina.

O delegado titular Ayslan Magalhães informou que durante a operação foram cumpridos um mandado de prisão temporária, um mandado de internação provisória e dez mandados de busca e apreensão. Além disso, foram lavrados quatro flagrantes pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Com relação aos mandados de internação provisória e prisão temporária, o delegado Ayslan Magalhães explicou que se trata da dupla suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido no dia 16 de maio de 2023.

Segundo o delegado, um dos suspeitos é um menor que confessou o crime. “Na ocasião, a vítima conseguiu atingir um dos autores do latrocínio e foi constatado realmente que ele está lesionado na região da barriga e a cicatrização ela é compatível com o dia do ocorrido”, explicou.
Ainda conforme o delegado, quatro pessoas foram autuadas pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor. A polícia ainda apreendeu seis motos, duas motocicletas desmontadas, um chassi e peças de mais veículos roubados.
Policiais militares da 2ª CIA do BEPI (Batalhão Especial de Policiamento do Interior), Força Tática dos Cocais, e a Polícia Civil participaram da operação.
