Polícia cumpre 19 mandados de busca e apreensão e um de prisão em Piripiri
Quatro pessoas foram presas e uma rinha de galos foi desarticulada durante a operaçãoA Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Piripiri, deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (14/07) a 'Operação Dia Zero', que visa coibir o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade de Piripiri.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas e 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Segundo o delegado Lucas klinger, da Polícia Civil de Piripiri, foram aprendidos armas, drogas e muito dinheiro trocado, além de uma rinha de galos desarticulada pelos policiais.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"Na operação, até o momento, foram apreendidos três armas de fogo, drogas, balança de precisão, muito dinheiro trocado, celulares com registro de roubo e furto, além de uma rinha de galo", disse o delegado.
Após a operação, todo o material e os detidos serão encaminhados para a delegacia para realização dos procedimentos cabíveis.
"Os presos agora serão encaminhados a delegacia para que os procedimentos sejam concluídos e posteriormente enviados ao poder judiciário para que seja realizada a audiência de custódia", finalizou.

Estão sendo empregadas 32 equipes e 115 operadores, incluindo Policiais Civis, Militares, Rodoviários Federais e Guardas Municipais de Teresina.
Entre esses grupos, estão as Polícias Civis, Militares e Rodoviários Federais de Piripiri, além da DEPRE, DRACO, POLINTER, Delegacias de Pedro II, Esperantina, Parnaíba, Piracuruca, Cocal, Campo Maior, Barras, além da FEISP-SSP, RONE, CAVALARIA, BEPI, Canil da PCPI e GCM-THE e Helicóptero do BOPAER.