Policial que teria disparado em suspeitos e matado idosa se apresenta ao DHPP
O policial reagiu à tentativa de assalto e atirou contra os suspeitoUm policial civil ainda não identificado se apresentou na manhã desta sexta-feira (14/07) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina, como suspeito de ter efetuado o disparo que resultou na morte de uma idosa durante perseguição de criminosos na noite dessa quinta-feira (13/07), na zona Sudeste.
A vítima, de aproximadamente 62 anos de idade, identificada como Maria de Jesus, estava sentada na porta de casa, na Rua 5, no Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina, quando foi atingida pelo disparo.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Conforme apurado pelo Conecta Piauí, uma dupla de criminosos teria abordado um cidadão na Rua 5 e o policial teria reagido efetuando disparos em direção aos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Um dos disparos atingiu a senhora que estava sentada.
A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento no bairro Renascença, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pelo DHPP.
Leia mais em:
Idosa morre após ser atingida por bala perdida na zona Sudeste de Teresina