Alepi concede título de cidadania piauiense a Jorge Holanda e Mário Jorge
Homenagem reconhece atuação no empreendedorismo, desenvolvimento regional e turismoA Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) conferiu, em sessão solene realizada na sexta-feira (06/02), os títulos de cidadania piauiense ao administrador e assessor nas áreas de desenvolvimento regional, empresarial e turismo Jorge Holanda, e ao empresário do setor turístico Mário Jorge.
A proposição que concedeu o título a Jorge Holanda foi apresentada pelo deputado estadual Márden Menezes, como forma de reconhecer serviços prestados ao fortalecimento de entidades representativas e ao desenvolvimento econômico do estado. Holanda tem atuação consolidada no Piauí, tendo participado da constituição de associações voltadas ao empreendedorismo e ao comércio.
O deputado estadual Márden Menezes enfatizou a relação do homenageado com o estado e sua contribuição institucional. “A Holanda tem uma história construída no Piauí, participou da formação de diversas entidades que ajudam o setor do comércio e o empreendedorismo, foi fundador de associações importantes e já merecia esse reconhecimento porque vive no Piauí e tem conexão verdadeira de fato com o nosso estado”, diz.
O empresário Mário Jorge recebeu a honraria proposta pelo deputado estadual Dr. Helio Oliveira, em reconhecimento à sua atuação no setor turístico piauiense, com investimentos voltados à infraestrutura, geração de empregos e promoção do destino litoral.
O deputado Dr. Helio Oliveira ressaltou a importância da atuação do empresário para o estado. “É uma forma de agradecer a empreendedores que acreditam no Piauí. Mário Jorge, proprietário de um hotel boutique de alta qualidade no litoral, investe, gera emprego, contribui para a infraestrutura turística e participa ativamente das discussões sobre o desenvolvimento do turismo no estado, demonstrando merecimento para esta homenagem”, afirma.