Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Ao lado de Bárbara do Firmino, Fábio Novo participa de caminhada em Teresina

O percurso teve início na avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte da capital
Redação

O candidato a prefeito de Teresina e deputado estadual Fábio Novo participou de uma caminhada na Av. Jerumenha, no bairro Buenos Aires, zona Norte da cidade, nesta quinta-feira (05/09). A deputada estadual Bárbara do Firmino e o candidato a vice-prefeito Dr. Paulo Márcio caminharam ao lado de Novo, que conversou com os moradores e trabalhadores da região.

“A cidade nasceu aqui e venho conversando com a população. A principal demanda segue sendo a recuperação da saúde. Além disso, observo que há muitos comerciantes aqui na avenida Jerumenha e, em nosso plano de governo, vamos apoiar o empreendedorismo, valorizar e colocar recursos no Banco Popular de Teresina. Hoje, você tem a prefeitura como dificultadora, então, iremos organizar, através da tecnologia e da desburocratização, as licenças para os empreendedores”, disse Fábio.

Foto: Luan CaioAo lado de Bárbara do Firmino, Fábio Novo participa de caminhada em Teresina
Ao lado de Bárbara do Firmino, Fábio Novo participa de caminhada em Teresina

Novo estava acompanhado também de candidatos a vereador e apoiadores. Juntos, percorreram a avenida Jerumenha até o balão da Coca-Cola. Durante o percurso, o candidato a prefeito conversou com moradores e comerciantes da região, que relataram demandas voltadas principalmente para a saúde.

“Sou moradora daqui há 45 anos. Não tenho muito do que me queixar do meu bairro, mas, para mim, o problema principal é na saúde. A marcação de consultas vem sendo difícil de conseguir. Passei uns três anos e seis meses para conseguir uma consulta com neuropediatra para minha sobrinha, então, me afeta diretamente”, contou Antonieta da Silva, moradora do bairro.

O morador e comerciante José Nunes destacou a mudança do sentido da avenida Jerumenha, o que, segundo ele, vem prejudicando o funcionamento do bairro.

“Antes a avenida era 'mão dupla' e agora só temos um sentido, o que vem atrapalhando as vendas do meu comércio, porque há uma dificuldade de acesso”, destacou José Nunes.





 

Comente