Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Bárbara defende reconciliação com a irmã: "Queremos acolhê-la no seio familiar"

A deputada destacou o quanto a situação tem sido dolorosa para todos

A deputada estadual Bárbara do Firmino reafirmou, em entrevista, seu desejo de reconciliação com sua irmã, que também pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí. A relação entre as duas, que antes era próxima, sofreu um rompimento nos últimos anos, o que, segundo a parlamentar, impactou toda a família.

"Claro, nós queremos essa reconciliação. Sabemos que ela está passando por um momento de dificuldade, e ficar longe da família é ruim. Queremos realmente acolhê-la dentro do seio familiar", declarou Bárbara.

Foto: Conecta PiauíBarbara do Firmino
Barbara do Firmino

A deputada destacou o quanto a situação tem sido dolorosa para todos. "A gente conviveu tantos anos, tanto tempo, e, de repente, parou de se falar. Isso machuca muito, machuca a nossa família, machuca a minha mãe, machuca o meu irmão. Então, queremos essa conciliação, independente de partido político ou de quem ela apoie. O que importa para nós é a paz no nosso âmbito familiar."

Questionada sobre uma possível resposta da irmã após essa manifestação pública, Bárbara afirmou que ainda não houve retorno. "Infelizmente, ainda não houve nenhuma resposta da parte dela", disse. Apesar disso, mantém a esperança de um reaproximação. "As pessoas precisam de uma rede de apoio em todos os aspectos, sejam profissionais, pessoais ou emocionais. Queremos que ela volte a ter esse convívio, porque sabemos que é necessário."

Comente