Com folga, Ricardo Nunes derrota Boulos e é reeleito prefeito de São Paulo
Prefeito emedebista garante mais quatro anos à frente da capital paulistaO prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi reeleito neste domingo (27/10) para mais um mandato à frente da administração municipal, vencendo Guilherme Boulos (PSol) no segundo turno das eleições. Com 99% das urnas apuradas, Nunes registrava 59,38% dos votos válidos, enquanto Boulos somava 40,62%, conforme dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
A reeleição de Nunes representa uma vitória estratégica para o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que se empenhou na campanha do emedebista após o susto com a votação expressiva do influenciador Pablo Marçal (PRTB) no primeiro turno. O apoio de Tarcísio foi decisivo para consolidar a candidatura de Nunes, sobretudo diante do afastamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que optou por endossar o agora vice-prefeito eleito, Coronel Mello Araújo (PL).
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Com a reeleição, Ricardo Nunes se firma no cenário político de São Paulo, beneficiando-se do apoio do governador e vencendo uma disputa marcada pela polarização com o PSol.

4o