Dr. Pessoa assume que não soube administrar Teresina e culpa 'aproveitadores'
O ex-prefeito também disse que agora vai cuidar da sua vida e dos seus problemas de saúdeO ex-prefeito de Teresina Dr. Pessoa concedeu entrevista, na tarde desta segunda-feira (14/04), ao programa IelTV, transmitido no Youtube, e contou um pouco sobre sua vida após deixar a administração da cidade, com recorde de reprovação.

Dr. Pessoa comentou sobre sua história de superação e a vivência no período da Ditadura Militar. O ex-prefeito também disse que agora vai cuidar da sua vida e dos seus problemas de saúde.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
"Até hoje eu estou dizendo para as autoridades, se alguém disser assim, direta ou indiretamente, que eu dei um centavo por um voto, pode denunciá-lo. Eu faço questão de ir, foi isso aqui, agora eu não sabia administrar, não tinha preparo para administrar massas, grupo maior, que foi a Prefeitura Municipal de Teresina, até, eu vou até aí, até aqueles que tinham experiência três pontinhos... Quem sofreu foi o Dr. Pessoa. E aí os aproveitadores caíram como abutres em cima do animal quando morre na beira da estrada, em cima para detonar a minha cidadania, essa eu não abro, seja a corte que for, eu não abro da minha cidadania, eu estou falando, eu, para qualquer autoridade. Agora parece uma coisa, eu estava até hoje falando, parece uma coisa que eu pequei demais e direcionaram para me detonar, me destruir. Eu fico até com vergonha, eu mesmo fico com vergonha de dizer quantos ficaram comigo nessa estrada, nesse caminhar, nesse cuidar da vida dos teresinenses... Quantos ficaram? Não sei, não sei dizer não", afirmou.
ASSISTA AO VÍDEO: