Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Edson Melo diz que Luciano pode apoiar quem quiser, mas decisão final é do PSDB

O vereador convocou uma reunião da executiva municipal para definir o futuro da sigla

O presidente do diretório do PSDB de Teresina, Edson Melo, pontuou que o pré-candidato à Prefeitura de Teresina Luciano Nunes pode apoiar qualquer pré-candidato, mas que o partido, no nível municipal, não vai seguir sua decisão. O parlamentar reforçou que quem toma a decisão final sobre a aliança é a instância como um todo. 

Foto: ReproduçãoEdson Melo e Luciano Nunes
Edson Melo e Luciano Nunes

Edson Melo explica que o ex-deputado pode sim apoiar quem quiser, mas não a nível partidário. "O Luciano pode apoiar quem quer que seja, mas o partido a nível municipal não vai. E o diretório municipal é a instância que decide sobre aliança, sobre coligação, sobre chapa", disse Edson Melo.

O presidente municipal reforçou que serão colocadas, durante reunião dia 20, várias alternativas, até mesmo a de aliança com Fábio Novo, que ele disse não ser a favor. "Vai ser colocadas várias alternativas, inclusive a da candidatura própria, a de candidatura de participar da chapa majoritária como vice, a de não participar e a das alianças tanto com Dr. Silvio quanto com o PT", pontuou.

Comente