Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Enzo e Marcos decidem não desistir e podem se unir pela Prefeitura de Teresina

"Se Enzo for candidato a prefeito, leva com ele 15 dos 29 vereadores", disse o vereador Evandro
Redação

Um almoço entre o presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), e o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) em Brasília, na tarde dessa quinta-feira (06/07), definiu que nenhum dos dois pré-candidatos a prefeito de Teresina vai desistir da disputa. E mais: eles podem se unir pela Prefeitura de Teresina.

Enquanto Enzo tem crescido nas pesquisas e Marcos Aurélio conta ainda com o trunfo do pai ser o vice-governador, Themístocles Filho (MDB), os vereadores de Teresina dão aval ao seu presidente. 

Foto: ReproduçãoPresidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), e o deputado federal Marcos Aurélio (PSD)
Presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), e o deputado federal Marcos Aurélio (PSD)

"Se Enzo for candidato a prefeito, leva com ele 15 dos 29 vereadores", afirmou o presidente do PDT, vereador Evandro Hidd. Marcos Aurélio tem o presidente municipal do MDB, vereador Zé Nito, já em pré-campanha para ele.

O governador Rafael Fonteles pediu que ambos desistissem para apoiar o pré-candidato do PT de sua preferência, deputado estadual Fábio Novo, mas nenhum dos dois disse sim. Eles preferem aguardar, continuar se movimentando e esperar novas pesquisas.

"Enzo, uma vez eleito, será um prefeito legitimamente representante dos vereadores, que são representantes também do povo", disse Evandro Hidd.

Comente