Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Marcelo Castro pede desculpas ao Progressistas após embate com Ciro Nogueira

O senador concedeu entrevista durante visita na Caravana Federativa Piauí que acontece em Teresina

O senador Marcelo Castro (MDB) se retratou nesta quinta-feira (20/06) e pediu desculpas após ter sido chamado de ‘arrogante’ pelo presidente do Progressistas, Ciro Nogueira. A fala foi dada durante visita do parlamentar à Caravana Federativa Piauí, que reúne mais de 3.000 gestores municipais e estaduais do estado. 

Foto: Conecta PiauíMarcelo Castro pede desculpas ao Progressistas após embate com Ciro Nogueira
Marcelo Castro pede desculpas ao Progressistas após embate com Ciro Nogueira

Castro iniciou sua fala primeiramente pedindo desculpas para o grupo político do Progressistas e justificou sua fala dada à imprensa. “Nunca fui arrogante na minha vida, todo mundo me conhece. Sou uma pessoa simples. Parece que fui arrogante, mas apenas recebi a pergunta de um jornalista que me perguntou quantos prefeitos o MDB iria fazer no Piauí”, disse. 

Entenda 

O parlamentar explicou que apenas respondeu o questionamento de um jornalista, que perguntou quantos prefeitos o MDB iria eleger nas eleições municipais de 2024. O senador disse que acredita na eleição de 50 a 73 prefeitos, já que, atualmente o partido conta com 53 gestores municipais eleitos. 

No decorrer da entrevista Marcelo também falou que o Progressistas deve eleger de 30 a 40 prefeitos esse ano, tendo uma queda brusca em relação ao ano passado onde o partido conseguiu colocar mais de 80 prefeitos nas prefeituras de municípios piauienses. 

“Se alguém entendeu assim eu peço desculpas, não foi essa intenção. Eu apenas quis responder e respondi com o que eu acho que é verdade. Eu tenho o direito de tá errado. E se o Progressistas fizer 50 ou 60 prefeitos? Vamos ver o resultado das urnas”, justificou.

Veja o vídeo: 

Comente