Marcelo Castro pede desculpas ao Progressistas após embate com Ciro Nogueira
O senador concedeu entrevista durante visita na Caravana Federativa Piauí que acontece em TeresinaO senador Marcelo Castro (MDB) se retratou nesta quinta-feira (20/06) e pediu desculpas após ter sido chamado de ‘arrogante’ pelo presidente do Progressistas, Ciro Nogueira. A fala foi dada durante visita do parlamentar à Caravana Federativa Piauí, que reúne mais de 3.000 gestores municipais e estaduais do estado.

Castro iniciou sua fala primeiramente pedindo desculpas para o grupo político do Progressistas e justificou sua fala dada à imprensa. “Nunca fui arrogante na minha vida, todo mundo me conhece. Sou uma pessoa simples. Parece que fui arrogante, mas apenas recebi a pergunta de um jornalista que me perguntou quantos prefeitos o MDB iria fazer no Piauí”, disse.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Entenda
O parlamentar explicou que apenas respondeu o questionamento de um jornalista, que perguntou quantos prefeitos o MDB iria eleger nas eleições municipais de 2024. O senador disse que acredita na eleição de 50 a 73 prefeitos, já que, atualmente o partido conta com 53 gestores municipais eleitos.
No decorrer da entrevista Marcelo também falou que o Progressistas deve eleger de 30 a 40 prefeitos esse ano, tendo uma queda brusca em relação ao ano passado onde o partido conseguiu colocar mais de 80 prefeitos nas prefeituras de municípios piauienses.
“Se alguém entendeu assim eu peço desculpas, não foi essa intenção. Eu apenas quis responder e respondi com o que eu acho que é verdade. Eu tenho o direito de tá errado. E se o Progressistas fizer 50 ou 60 prefeitos? Vamos ver o resultado das urnas”, justificou.
Veja o vídeo: